Graminha: pizza retangular em Santos

Promoção do Dia da Pizza em parceria da Graminha com o Juicy Santos. Há 11 anos em Santos, a pizzaria Graminha oferece um ambiente charmoso com pizzas retangulares e incríveis.

A pizzaria Graminha está em Santos há 11 anos, depois de fazer muito sucesso na matriz, que ficava na Vila Madalena, em SP. Atualmente, a unidade caiçara mantém a tradição iniciada na capital.

Nos fins de semana, a simpática casa da Rua Torres Homem lota de clientes super fiéis, que vão lá pela pizza crocante e fininha.

www.juicysantos.com.br - pizzaria graminha em santos

www.juicysantos.com.br - dia da pizza na graminha

A mais pedida

Experimentei o carro-chefe da Graminha, que é calabresa de javali com muçarela e alho poró.

Uma delícia!

www.juicysantos.com.br - pizza de javali na graminha santos sp

O cardápio tem outros destaques, como a Atrás da Pedra (mussarela, fatias de tomate e gorgonzola), Da Casa (mussarela, alcachofra, champingon e presunto) e a maravilhosa Mariana, a favorita do trio Juicy Santos (ricota, mussarela, cebolinha e champingon).

A pizza da Graminha é retangular e vem em 2 tamanhos: estreito (15 centímetros de largura, serve bem de 2 a 3 pessoas) e largo (30 centímetros de largura, serve bem mais de 4 pessoas). O próprio pizzaiolo traz a pizza à mesa em uma chapa quente, mantendo a temperatura ideal ao longo da refeição.

www.juicysantos.com.br - pizzas variadas do menu da graminha pizzaria

Nossa dica de sobremesa? Quando for à Graminha, não deixe de experimentar a pizza doce de chocolate com morango, que consideramos a melhor pizza doce de Santos.

O ambiente da Graminha é um show à parte: meio rústico, meio vintage, é uma boa opção para casais e amigos procurando um lugar descolado pra jantar. Como não amar as paredes cheias de objetos antigos, como gramofones, posterês e máquinas de escrever?

pizzaria graminha antiguidades

Gostou? Vá conhecer a Graminha Santos, que fica na Rua Torres Homem, 60, Boqueirão. Tel. (13) 3877-3046.

www.juicysantos.com.br - graminha santos