Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Musical sobre Osmar Navarro em Santos

Um dos maiores cantores e compositores brasileiros, Osmar Navarro, ganhou do filho, Donovan (junto com Teodoro Batista), uma bela homenagem: o musical Quem é Osmar Navarro, Quem é?.

Em 2 horas, o espetáculo desfila sucessos como a música “Quem é?”, gravada em 1959, que vendeu mais de 1 milhão de cópias e foi tema da novela Estúpido Cupido da Rede Globo, o espetáculo convida o público para uma viagem no tempo e na história.

Musical sobre Osmar Navarro em Santos

Na apresentação, o ator Gil Fuentes interpreta o papel de Navarro, narrando a vida e trajetória do artista. Donovan canta os sucessos do pai, acompanhado por uma banda.

O espetáculo conta também com seis bailarinas e um telão que traz depoimentos emocionantes de artistas consagrados da MPB, como Sérgio Reis, Chitãozinho e Xororó, Jair Rodrigues, Nilton César, Moacyr Franco, Ronnie Von, Agnaldo Rayol, Samara e Agnaldo Timóteo.

O carioca Osmar Navarro compôs mais de mil canções ao longo de sua carreira, gravou 6 LP’s e 20 compactos. Entre 1959 e 1969 foi premiado como cantor revelação e melhor compositor. Em 1985, mudou-se com sua família para Santos (SP). Faleceu em 2012, aos 82 anos, em São Vicente (SP).

O musical terá única apresentação em Santos, no dia 10 de agosto (sábado), às 21 horas, no Teatro do Colégio do Carmo (Rua Heitor Vila Lobos, 87, Ponta da Praia).

Os ingressos custam R$ 50 e podem ser adquiridos no Compre Ingressos.