Volto já!

Sabe aquelas plaquinhas de “volto já” em lojinha de bairro? Esse post é tipo isso. Volto já mesmo. E a pausa tem um bom motivo.

Muita coisa aconteceu na minha vida nos últimos meses. Sério, mudanças bruscas e coisas que não imaginei que viveria tão cedo. É isso. E depois de tudo juntei uma semana de férias com dois compromissos de trabalho fora do circuito Gonzaga – Ponta da Praia – Marapé – e pumba! Uma ótima desculpa para viajar.

Dois eventos de trabalho vão me levar novamente para “a cidade que nunca dorme”. E eu aproveito para curtir uns dias de bateção de perna e descanso por lá.

Ano passado fiz alguns posts com achados e dicas sobre Nova York. Quem quiser reler, os links estão aqui:

O que aprendi nas minhas férias em NY

11 de setembro e as mudanças em imagens

Pebolim da Barbie

O piano do Big – quero ser grande

Guia Minha Nova York

Start spreading the news…

Maaaaaas, o mais legal não é isso. O mais legal é contar para os leitores do Juicy Santos sobre o que Nova York tem a ver com a história do blog. Há um ano atrás a resposta seria: NADA. hahahaha.

Mas hoje posso dizer que Nova York – e uma grande coincidência (se é que coincidências existem) – tem muito a ver com esse novo momento do Juicy Santos.

Sabe essa foto aí em cima? Foi tirada em plena Times Square, 1 hora da manhã no começo de agosto de 2011.

Depois de um dia que incluiu um passeio com bicicleta sem marcha no Central Park (não vou repetir a experiência), uma ida à feira do rolo, ops Apple Store e ao Zarkana (sem intervalo para banho no hotel) eu e meu namorado estávamos famintos, exaustos, com a maquiagem borrada e o Rexona pedindo um retoque (haha).

Abrimos a porta da Starbucks da TS e eu vi um rosto conhecido.

Na hora eu gritei: – ALINE!!!

E na cabeça do meu namorado surge um balãozinho – “Ela pirou! Tá achando que encontrou uma amiga aqui!”. Ele quis virar avestruz nessa hora, pois seria bem improvável que a pessoa respondesse.

Mas, UFA! A tal pessoa respondeu ao chamado e era sim, a Aline.

Sim, a Aline, nossa companheira de Juicy Santos. Nós nos encontramos em outro país, num lugar abarrotado de gente, sem qualquer combinação prévia. Nós sabíamos que estávamos indo para Nova York em épocas parecidas, mas acabamos nem combinando nada. E não, nós não somos habituées de Manhattan.

Até esse dia só havíamos nos visto uma única vez, nos primórdios do Juicyday. E a partir de uma caminhada após o encontro inusitado uma amizade começou a se formar. Quem diria que quase um ano depois a Aline estaria aqui conosco, fazendo parte da tripulação do Juicy?

Sempre que eu lembro dessa história, lembro da Alicia Keys cantando.

In New York,
Concrete jungle where dreams are made of,
There’s nothing you can’t do,
Now you’re in New York,
These streets will make you feel brand new,
Big lights will inspire you,
Let’s hear it for New York, New York, New York

Então, tá na hora de ligar o Empire State of Mind.

Volto já.

– – – – – –

PS.: Deixei alguns posts programados durante minha ausência pra Flá e pra Aline terem um pouco de sossego! Se é que isso existe com essas duas, hehehe!