Texto porLudmilla Rossi
Santos

Start spreading the news…

…I´m leaving today! Sim, estou indo viajar para a capital do mundo, para a ilha mais interessante do Planeta Terra (depois de Santos, é claro). Vou tirar 15 diazinhos de férias (que eu ainda estou em dúvida se as mereço), e os aproveitarei indo a muitos museus e trabalhando o cérebro. Antes de NY vou a dois eventos interessantíssimos…

Oi Sinatra, seu profeta lindo!

[WV02nP9PLnQ]

Bagagem para o Juicyday

Em San Diego vou participar de 2 eventos. Um deles é o show do mestre a música contemporânea Burt Bacharach, que acontece em 07 de agosto. E o outro é um encontro internacional de blogs femininos, o BlogHer 2011!

Me interessei em ir para o BlogHer por ser uma conferência voltada para blogs femininos, onde todas as speakers serão mulheres. E para organizar melhor os Juicydays com a Flávia e com a Nath, precisamos ver as referências que temos por aí, né? No dia 23 de julho fui conhecer o Luluzinha Camp, da simpática Lúcia Freitas. E agora vou um pouquinho mais longe ver qualé que é do BlogHer. Tô bem empolgada e espero que o evento seja bom e que agregue valor e aprendizado ao Juicy Santos e aos próximos Juicydays.

Burt Bacharach pela 2ª vez

Aproveitando que estarei lá, vou assistir o show do Burt Bacharach, que já está no finalzinho de sua carreira, com 83 anos de idade. Pela agenda dele, é o último show marcado em 2011. Acredito que ele faça mais algum nesse ano, mas é melhor não arriscar, né? Sou fã da obra dele, em 2009 fui no show que rolou no Brasil e foi inesquecível.

[c3cB1VC-duQ]

 

New York, New York


Depois de San Diego, atravessaremos o país e chegamos em NY. Fui a Nova York em 1986, quando essa foto foi tirada. E agora pretendo repeti-la, 25 anos depois, aproveitar a cidade, ir a todos os museus incríveis e fazer umas comprinhas moderadas. Vou tentar dar notícias de lá, apesar de saber que vai ser bem corrido. Afinal, a última coisa que gosto de fazer nas férias é descansar.

Coincidentemente a Aline (do blog Vivo em Santos e adoro) está indo para lá também na mesma época, e quem sabe não armamos alguma coisa! 😉

By the way, nos próximos dias já deixei vários posts agendados. Antecipei o trabalho e os posts aqui no blog, para não sobrecarregar a Nath e a Flávia!

I wanna wake up in a city
That doesn’t sleep
And find I’m king of the hill,
Top of the heap

These little town blues
Are melting away.
I’ll make a brand new start of it,
In old New York.

If I can make it there,
I’ll make it anywhere.
It’s up to you,
New York, New York.

Até logo mais!