Texto porLudmilla Rossi
Santos

Juicy Santos season 2

Muitos devem ter notado alguns mudanças recentes aqui no Juicy Santos. A Nath mudou para São Paulo e está curtindo novas vivências e desafios por lá. Acabou acontecendo o que nenhuma de nós esperava: uma separação de focos.

Continuamos amigas claro. E não vamos mentir dizendo que está tudo lindo e que não sofremos com a notícia. Sofremos sim.

O post de despedida na Nath já diz bem do que vamos sentir saudades.

Mas todo mundo sabe que a vida é composta de ciclos, saturnos ou qualquer nome bonito que designamos para validar nossas parábolas. Com isso tudo segue, em uma nova configuração.

Desde o começo o Juicy é formado por um trio: eu, Nath e Flávia, as idealizadoras do blog, que nos unimos para começar o projeto e nos tornamos grandes amigas a partir desse dia. Com a saída da Nath, nada mais justo que convidar uma outra amiga para fazer parte de tudo isso.

Não especulem: não convidamos a Tia Camponesa das Flores e muito menos o pavão do Orquidário para ser o novo elemento do blog. Nós convidam alguém com a mesma sintonia que nós, com uma mega energia para realização de “coisas”e com um olhar sensível para causas que simpatizamos bastante.

O elemento da nova temporada é a Aline Brentegani, que escrevia o Vivo em Santos e Adoro e que agora passa a integrar o time do Juicy Santos. Estamos felizes em tê-la no time, e acreditamos que vai ser uma etapa incrível.


Aline fotografando a cidade

O interessante é que, diferentemente de nós duas, a Aline não nasceu e cresceu em Santos. Ela veio pra cá atrás de um grande amor e, consequentemente, acabou se apaixonando pela cidade como se morasse aqui desde sempre. A Aline vive muito da rotina do Juicy há um ano, participando dos eventos e do blog. Além disso, dentro de um dos Juicydays ele teve a ideia de um outro evento, o Hands On.

Dentro desse cenário, a união de forças torna-se ainda mais legal – praticamente uma fusão de empreendimentos mais bilionária que a especulação imobiliária e o pré-sal juntos (*ironia*).

Coincidências existem? A nossa história com a Aline é repleta delas. A mais bizarra: eu encontrei a Aline, em plena Time Square, 1h da manhã sem combinarmos nada. Foi surreal.

E agora? Tudo segue. Vamos sentir muita falta na Nathalia e dos seus textos fantásticos por aqui. E recebemos a Aline com todas as boas expectativas do mundo! You go, girl!

PS.: Já *intimamos* a Nath a permanecer como colaboradora mais que oficial do Juicy Santos!