Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Juicyday #5: elas e a web

O primeiro Juicyday de 2012 já está marcado!

Vai ser no dia 31 de março, pra fechar com chave de ouro o mês da mulher.

E o tema não poderia ser diferente: vamos tratar sobre elas e a web.

 

A tarde começa com um debate sobre o papel feminino na internet. Discussões sobre o que as mulheres produzem na rede, a nova moda da “trollagem” de blogs femininos e como a gente pode fortalecer nossos pontos de vista e opiniões no mundo virtual e no mundo real estarão na pauta de uma conversa bem descontraída.

Depois, é hora de soltar a Shakira que há dentro de você com uma aula especial da professora de artes sensuais Mahira Shams. A menina manda muito bem e vai dar várias dicas sobre auto-estima. Todo mundo vai sair dançando do Tip!

Juicyday #5: elas e a web

A ajuda a causas sociais, instituído desde o Juicyday #3, continua nesta edição. Desta vez, aproveitando o tema, a entidade escolhida foi o Projeto Menina Mãe, da Associação dos Médicos de Santos (AMS), que ajuda mães adolescentes em situação economicamente vulnerável com o pré-natal e os primeiros cuidados com o bebê. Para participar, cada blogueira deve levar 1 pacote de fralda e um kit enxoval no valor de R$ 25.

Uma das novidades é que a gente flexibilizou o horário do Juicyday por causa de outro evento igualmente importante no mesmo dia: o mutirão de doação de sangue, organizado pelo blog Oitavo Canal. Pra todo mundo poder comparecer nas duas ações, o Juicyday vai começar às 13 horas.

Vamos às inscrições? Como sempre explicamos, é impossível fazer um evento como esse sem limitar o número de inscrições. Escolhemos 10 blogs pelos critérios de engajamento na blogosfera caiçara, participação em eventos, participação nas comunidades BlogosferaBS e Juicy Santos no Facebook. As outras vagas são abertas por meio do formulário a seguir. Serão chamadas as 30 primeiras inscritas, totalizando 40 vagas.

Preencha o formulário para participar do Juicyday #5.