1º Juicyday – Encontrinho de blogueiras de Santos e região

Lembra quando a gente lançou umas perguntas sobre um possível encontrinho de blogueiras caiçaras? A partir delas, muitas meninas que têm blogs contaram como gostariam que fosse essa reunião e o que não poderia faltar nela. E foi a partir desses desejos e opiniões que nós planejamos o 1º Juicyday, evento organizado pelo Juicy Santos que vai acontecer no próximo sábado.

A ideia do Juicyday é trazer a agitação do mundo virtual para o real. Queremos reunir pessoas ligadas às mídias sociais pra todo mundo se conhecer e trocar informações e conhecimento. E a primeira edição dele será exclusiva para blogueiras da Baixada Santista. As meninas que participaram da pesquisa receberam o convite para o evento, e neste sábado nós vamos – finalmente! – nos conhecer melhor, aprender um pouco mais sobre moda e, é claro, trocar muitas figurinhas.

O 1º Juicyday será no Espaço de Treinamento, Inovação e Pesquisa (TIP) da Mkt Virtual, que fica pertinho da Avenida Ana Costa, e vai ter uma palestra meio bate-papo, meio debate, com a consultora de imagem e estilo pessoal Érica Minchin. Já planejou o guarda-roupa e os melhores looks de Outono/Inverno? Então a Érica vai te ajudar! O encontro também vai ter música boa, muito girltalk e surpresas. Quer uma pista? Vai rolar sorteio de brindes e contamos com a parceria de lojas e marcas excelentes: Club Rio, Spazio Innovare, Sandra Ceolin, Sollamaria e Ducha.

Já estamos morrendo de ansiedade, arrancando todas as roupas do armário atrás do look perfeito e cuidando dos últimos preparativos. Então, esperamos todas as blogueiras que desde o início abraçaram a ideia lá no TIP da Mkt Virtual. A hashtag do evento é #juicyday. E aguardem a cobertura do evento e mais novidades aqui no blog e no Twitter!