Texto porJuicy Santos
Santos

Menehhune lança coleção Verão 2014

Traduzir a diversidade tropical brasileira em modelos e estampas, é isso que pretende a nova coleção Tropical Weekend da Menehhune Moda Praia & Fitness.  A inspiração para a nova coleção veio da fauna e flora do Brasil, que estão no centro das atenções da moda e ganharam as passarelas como tendência para o Verão 2014. O país é a bola da vez na atual conjuntura mundial, com a expansão econômica e a ampliação do poder de consumo, e este cenário se reflete em cores e estampas que vão compor as vitrines brasileiras nos próximos meses com a originalidade e as riquezas nativas.

Dentro deste contexto, a Menehhune apresenta sua coleção Tropical Weekend, Moda Praia – Verão 2014. A marca aposta nas estampas de frutas com destaque para o abacaxi, em evidência nesta onda de valorização da tropicalidade; no animal print, com três variantes; nas folhagens que caracterizam a diversidade brasileira; num estilo navy inovador; e nas cores vibrantes, entre elas tonalidades do verde, laranja e azul.

Confira algumas peças:

Coleção Tropical Weekend Menehhune

Coleção Tropical Weekend Menehhune

Coleção Tropical Weekend Menehhune

Coleção Tropical Weekend Menehhune

A coleção Tropical Weekend traz também uma linha plus size, com tamanhos até 52, e infantil, com modelos para quatro, seis e oito anos de idade.

Onde encontrar

Shopping Parque Balneário (Lj.11 – piso térreo)

Loja Centro (Rua Riachuelo, 53)

Outra novidade é que a loja virtual da Menehhune entra no ar já no próximo mês, possibilitando a venda direta a clientes de qualquer parte do Brasil ou do exterior.