Texto porJuicy Santos
Santos

Vestidos Patricia Bonaldi em Santos

Sigo duas estilistas famosas no Instagram: Lethicia Bronstein e Patricia Bonaldi. Sou completamente apaixonada pelas criações das duas. A primeira, ao meu ver, tem a renda como diferencial e sigo desde a época do meu casamento, já que faz vestidos de noiva indescritíveis. A segunda, usa além de renda, transparências e muita pedraria em suas criações.

Ambas têm um estilo muito próprio, ou seja, você reconhece um vestido Patricia Bonaldi de longe e no escuro! Brincadeiras à parte, ambas são estilistas que conseguem imprimir um estilo diferenciado e que têm vestido as principais celebridades e socialites (e blogueiras – olha o Juicy aqui!!!) do Brasil.

A estilista criou 2 marcas: Patricia Bonaldi e PatBo. A qualidade de fabricação, matéria-prima e criação são os mesmos para as duas marcas, porém as roupas Patrícia Bonaldi são mais clássicas, estilo festa de gala, casamento ou ocasiões mais requintadas. Já a marca PatBo tem cores mais chamativas, peças mais coloridas e é perfeito para as festas e baladas informais.

Veja algumas famosas que vestiram suas criações:

PatBo

Peças da coleção PatBo

Patricia Bonaldi

Peças da coleção Patricia Bonaldi

Sigo a página da loja Antonelze e tenho visto que eles têm vestidos de ambas as marcas. Como curiosidade mata sim, mandei uma mensagem pra elas perguntando se eram mesmo os dream dresses que imaginava ser e quanto custariam…

Antonelze

AntonelzeAlém de ser uma marca em crescimento e muito procurada, a mineira Patricia Bonaldi capacita mulheres que integram sua equipe desenvolvendo nelas o trabalho manual, rico em bordados feito à mão, tradição mineira que quer imprimir e manter em suas criações. 

Suspeita confirmada! A Antonelze é a única loja em Santos que vende vestidos de festa da Patricia Bonaldi!

Antonelze

 Os vestidos são ajustados ao corpo de cada cliente, ou seja, mesmo que ele não caia como uma luva, a equipe da loja ajusta pro seu corpo sem custo adicional ao do vestido em si.

Como são feitos de tecidos importados, rendas chantilly e pedrarias, os valor dos vestidos inicia em R$ 2.500. Sim queridos leitores, tudo que é exclusivo custa caro. Se não, não seria exclusivo.

Antonelze

Já comprei um vestido (simples…) na Antonelze e achei muito legal o fato deles investigarem se houve outra compra pro mesmo evento eliminando assim o risco de você cruzar com alguém com o mesmo vestido que o seu.

Estes são somente alguns modelos disponíveis na loja. Pode ser que já não estejam mais pois as peças são únicas. Confira a página deles no facebook para mais informações e outros modelos.

Enfim, pras sortudas que querem e podem pagar o preço do luxo e da exclusividade, procurem pelas criações da Patricia Bonaldi na Antonelze e depois nos envie fotos pra gente conferir!

Confira aqui um video com algumas criações da estilista (inclusive meu vestido amarelo de renda e pedrarias preferido – e desejado!):

Serviço

Antonelze

Praça Fernandes Pacheco, 16 – Gonzaga