Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Sorteio: ingressos para Dama da Noite no Espaço Fatto

Prontos pro primeiro sorteio de 2012?

Em curtíssima temporada, a peça Dama da Noite reestreia em um novo espaço de teatro no Gonzaga, o Espaço Fatto.

E a gente tem ingressos pra sortear pra leitores do Juicy Santos, eba!!

Quer saber como ganhar?

dama da noite

Deixe um comentário neste post (só vale um por pessoa). Três sortudos vão faturar um par de ingressos para cada sessão, nos dias 13, 20 e 27 de janeiro.

Sorteamos sempre às quartas-feiras (11,18 e 25). Só não esqueça de deixar um e-mail, porque vamos entrar em contato com os vencedores dessa forma.

A gente já falou sobre a peça Dama da Noite aqui no blog. Baseada no texto de Caio Fernando Abreu, dirigida por André Leahun, o monólogo de Luiz Fernando Almeida é sucesso de público e crítica em Santos e no Brasil todo. Recentemente, o espetáculo ficou em segundo lugar no Prêmio Nacional de Cultura de Mogi das Cruzes, na categoria Teatro Adulto, e foi citado entre os 10 melhores espetáculos do Estado de São Paulo na lista do critico Rodolfo Lima (Mix Brasil).

Dama da Noite inaugura a programação cultural do Espaço Fatto, que vai ser o único teatro do Gonzaga nos dias atuais. O local conta com um moderno design e equipamentos de alta tecnologia.

O Espaço Fatto fica na Rua Euclides da Cunha, 105, no Gonzaga. Telefone: (13) 3288-2258. Os ingressos custam R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira) e estão à venda antecipadamente no local e também na Realejo Livros (Rua Marechal Deodoro, 2, Gonzaga). O espetáculo começa às 21h30.

RESULTADO – dia 04/01/11: Franz Rocha

sorteio

Resultado dia 18/01/12: Ana

Quem não ganhou continua concorrendo pra semana que vem!!