Texto porJuicy Santos
Santos

Club Design Litoral Paulista premia melhores da área

No dia 14 de dezembro, quarta-feira, às 20h, na Capital Disco, o Club Design Litoral Paulista, plano de incentivo criado pela Associação dos Empresários do Litoral Paulista, promoverá o “Oscar” do Design de Interiores, uma festa de reconhecimento a todos os profissionais de arquitetura e design de interiores pela qualidade de seus trabalhos e, consequentemente, pela contribuição significativa ao desenvolvimento do setor na região.

santos arquidecor 2011
Na noite de gala, que terá como mestre de cerimônias a atriz e apresentadora Letícia Henrique, 20 destes profissionais – os que obtiveram maior destaque em 2011 – serão homenageados e agraciados com um exclusivo Troféu do Club.

“Estes profissionais foram definidos por um processo de especificação, com contabilização de resultados auditada, o que garante o profissionalismo e a seriedade do prêmio”, endossa a diretora do Club Design Litoral Paulista, Vanessa Rodrigues.

Além do troféu, estes profissionais também ganharão pacotes e passagens aéreas para o Salão Internacional do Móvel de Milão 2012 e divulgação em revistas especializadas do segmento, ao longo do ano de 2012.

“Esta iniciativa não é apenas um plano de fidelidade entre as lojas do segmento, é um plano de ações para valorizar a cultura, a arquitetura e o design da região, criado por empresários que acreditam na importância de qualificar produtos e serviços do segmento para os próximos anos. Nesta festa vamos celebrar o sucesso do Club Design Litoral Paulista”, comemora Sergio Bonito, presidente da Associação dos Empresários do Litoral Paulista.

By: Sandra Tacla