Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Nova loja da Valisere em Santos

Quem disse que comprar calcinha e sutiã tem que ser chato? Na nova loja da Valisere em Santos, que fica no Praiamar Shopping, a tarefa promete ser um verdadeiro prazer.

A porta pink incrível se abre e todo um mundo de feminilidade se revela em um pequeno espaço.

valisere em santos

O conceito da nova Valisere é o seguinte: a loja é dividida em quatro “momentos” da vida de uma mulher. Tem a parte romântica, cheia de flores e laços; a parte básica traz isso mesmo – conforto acima de tudo para o dia a dia. Já o lado divertido tem peças mais fashion, que agora apostam no color blocking e nas estampas abstratas. E tem ainda a seção sexy, para explorar o lado apimentado de todas nós.

valisere em santos

valisere em santos

Dá pra sentir toda uma vibe Victoria’s Secret na loja, mas sem aquela sensação de cópia. Tudo é muito eclético: tem lingerie pra agradar a mãe, a vó, a filha, a menina namoradeira, a casada conservadora e todas as mulheres nesse intervalo.

valisere em santos

valisere

Ah, e tem uma coisa muito, mas muuuito legal.

Uma cortina de veludo vermelho separa a loja do “cantinho” erótico. As gavetas da cômoda guardam segredinhos, como vibradores, chicotinhos, algemas e outros brinquedos sexuais para se aventurar no quarto (ou fora dele). É como se fosse um sex shop para quem quer discrição e privacidade, em um ambiente feminino e delicioso.

valisere em santos

valisere em santos

Se você está procurando sex shops em Santos, já fizemos um post bem bacana sobre isso.

A Valisere fica no primeiro andar do Praiamar Shopping.