Texto porLudmilla Rossi
Santos

Aplicativo para celular – Adivinhe minha idade

Quer uma dica para um aplicativo para celular grátis e bem mullherzinha? Imagine um joguinho onde você tenta adivinhar a idade de outras mulheres no melhor estilo “10 anos mais jovem”. Através do seu celular (iPhone ou Android) é possível brincar: basta olhar a foto que aparece e dizer quantos anos você acha que a moça tem! E você também pode ser avaliada…

A iniciativa divertida é da Avon, que desenvolveu esse aplicativo para sua linha de cremes anti-idade: o nosso conhecido e velho amigo Renew. Para baixar o aplicativo basta procurar na App Store, ou no Android Market, ou acessar a página oficial Adivinhe minha idade.

O mais legal é que você também pode se sentir na “caixa de vidro” daquele programa da TV a cabo, o 10 anos mais jovem. Não há relação nenhuma entre o app e a série de TV, mas a sensação é a mesma: você sobe a sua foto (não vale Photoshopar, hein) e as usuárias do app votam em qual a sua idade! E a realidade é que a gente já sabe quais são os truquinhos para manter a vitalidade da pele, certo? Pouco sol (ALÔ DONATELA VERSACE), muito hidratante e filtro solar específico, e creminhos amigos!

Aplicativo Renew Adivinhe minha idade

A funcionalidade de votação do Adivinhe minha idade também existe no site da linha Avon Renew. E agora é possível testar a capacidade de adivinhar a idade de alguém através do iPhone ou de dispositivos com o sistema Android desenvolvido com base na versão web.

O legal é que a idade real de ninguém é revelada no aplicativo! Afinal esse é um “tabuzinho feminino”. Você joga, e só sabe se acertou ou errou! No decorrer do game, o participante visualiza de forma aleatória imagens de outras pessoas cadastradas e atribui a idade que achar mais adequada para cada uma delas. Após algumas rodadas, a porcentagem de acertos no período é exibida, respeitando as regras de privacidade.

Os jogadores que efetuaram cadastro e enviaram suas fotos, podem analisar em uma outra tela a média de idade que receberam no jogo e a proporção de acertos obtidos com seus palpites.

Grátis e divertido.

Página oficial Adivinhe minha idade