Texto porJuicy Santos
Santos

Mulheres santistas conhecem de perto linha Natura Una

A Iriana Básico sediou hoje um encontro entre mulheres santistas e o maquiador Marcos Costa. O encontro foi promovido pela empresa Natura, nas dependências da loja. O objetivo era desenvolver um relacionamento com essas mulheres formadoras de opinião.

No encontro foram apresentados os produtos da linha de maquiagem premium Natura Una. Marcos mostrou as melhores formas de utilizar os ítens e deu dicas para os mais variados tipos de pele, idades e características ali presentes.

O maquiador ressaltou a importância da preparação facial para obter um bom resultado na maquiagem. Base, máscara para cílios e batom devem compor a necessaire de qualquer mulher, na opinião dele. Segundo Marcos, com eles é possível melhorar qualquer visual.

Os comentários eram frenéticos durante a apresentação do maquiador oficial da Natura. Ao final, todas puderam experimentar os produtos, conversar com o maquiador – que é pura simpatia – e ainda levaram pra casa um kit recheado com os ítens da linha.


O evento promovido pela Natura rendeu tantas novas informações valiosas que a gente vai aprofundar cada tópico em uma série de posts sobre o encontro e contar detalhes a respeito dos produtos e dos ensinamentos de Marcos Costa sobre cada etapa da maquiagem. Fica a dica!