Texto porLudmilla Rossi
Santos

Testamos: Óleo Esfoliante Figo da Ducha

O primeiro contato que tive com a Ducha, foi através do blog Coisas de Diva. Errôneamente, achei que a marca era lá do sul. Um feliz engano. Um tempo depois, tive a oportunidade de conhecer os fundadores da marca em São Paulo, o que elevou ainda mais o meu apreço pela empresa e seus produtos.

Para minha alegria (não só minha!), a Ducha abriu no Gonzaga, no Shopping Pátio Iporanga. A Gisa, que trouxe a marca para Santos é uma simpatia, ultra-atenciosa e apaixonada pela nossa cidade. Começamos a conversar sobre ações aqui no blog (estamos preparando umas surpresas, fiquem atentas!), e ela me apresentou a linha de produtos. Foi bem difícil escolher e de resistir, e acabei trazendo pra casa o Óleo Esfoliante da linha Figo.

Basicamente é um esfoliante top, mega concentrado e humectante com grânulos de açucar orgânico para dar aquela boa renovada na pele. O efeito pós-banho é incrível: pele acetinada, mega hidratada e lisa.


O cheiro é uma história a parte: sabe aquele cheirinho de boneca nova? Pois bem, é esse. Me lembrou aquelas bonecas com cheirinho de Natal. Sinestesia pura. O Óleo Esfoliante custa R$ 30, bem justo pela concentração do produto. Eu amei!

A única coisa que me preocupa é que esse produto delicioso tem vários irmãozinhos, e eu sei que vou querer experimentar todos. Entre eles estão hidratante, sabonete líquido, óleo de banho, perfume sólido, shampoo, condicionador e sais de banho. Tudo em rosinha e com uma embalagem linda e decorativa.


Quem ainda não conhece a loja ou a marca, precisa correr lá. Além de ser uma opção para self-gifts, são excelentes presentes, com preços justos e com possibilidade de agradar muito!