Texto porFlávia Saad
42 anos - Santos (SP)

Show da Pitty em Santos é adiado para março de 2024

O show da cantora Pitty que celebraria o aniversário de 478 anos de Santos teve que ser cancelado por conta de condições climáticas. O mau tempo não deixou a festa acontecer no dia 26 de janeiro. Portanto, a prefeitura de Santos e a artista decidiram transferir a apresentação para outra data.

Agora, ela vai acontecer no dia 1º de março (sexta-feira).

Vale lembrar que esse evento seria ao ar livre na praia. E a chuva que rolou na cidade nos dias que antecederam o feriado municipal impediram a sua realização.

www.juicysantos.com.br - show da pitty em santos

Pitty, inclusive, já estava em Santos na véspera do show. Chegou até a ensaiar no Teatro Guarany. No entanto, por volta das 21 horas da quinta-feira (25 de janeiro), a Secretaria de Cultura publicou nas redes sociais um vídeo da própria Pitty explicando o porquê do adiamento.

Na quinta-feira mesmo, já havia se decidido pela suspensão do show das cantoras Didi Gomes e Rafaela Laranja, que abriria as comemorações.

Show da Pitty em Santos abre o mês da mulher

Então, marque na sua agenda a data de 1º de março. O local ainda não está definido. Mas o que sabemos é que o show da Pitty em Santos continua sendo gratuito!

Chuvas em Santos no feriado

O índice pluviométrico acumulado em 72 horas (entre 22 e 25 de janeiro) foi de 293,8 mm. Em três dias, choveu em Santos quase 90% da média histórica para todo o mês de janeiro.

Embora as condições climáticas tenham ocasionado ocorrências como queda de árvores, problemas no trânsito e até mesmo a abertura de uma cratera em frente a uma obra particular na Rua Galeão Carvalhal, no Gonzaga, não houve vítimas.

Os morros ficaram em estado de atenção. E foram contabilizadas 9 ocorrências na Caneleira, Marapé, Monte Serrat, Nova Cintra e Saboó. Entre as de maior relevância, um escorregamento de terra de pequeno porte, que atingiu uma casa desocupada, no morro Santa Maria. Já no morro do Marapé, houve queda de muro, que atingiu cinco moradias. No Saboó, outra queda de muro em uma moradia, parcialmente interditada depois pela Defesa Civil.

Por conta de todas essas questões, várias atividades alusivas ao aniversário da cidade precisaram ser remarcadas.