Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Campanha do Agasalho 2020 em Santos: como ajudar

  • 1
    Share

Já faz alguns dias que a temperatura está caindo em Santos e região.

Para algumas pessoas, isso quer dizer que chegou o momento de se deliciar com sopa, fondue, vinho e outras delícias que são a cara do inverno. Mas o significado não é o mesmo para todo mundo.

O frio se traduz em sofrimento para muitas famílias em Santos e região. Por isso, esse também é o momento de ajudar a Campanha do Agasalho 2020 em Santos.

Por conta da pandemia do coronavírus, dessa vez a campanha de doações será um pouquinho diferente.

Então, antes de separar os seus donativos, continue a leitura e entenda como vai funcionar.

www.juicysantos.com.br - campanha do agasalho 2020 em santos como ajudar com cobertores novos por causa do coronavírus

Como será a Campanha do Agasalho 2020 em Santos

De acordo com a divulgação, neste ano de 2020, a Campanha do Agasalho em Santos só aceitará a doação de cobertores novos.

A mudança, que ocorreu por conta da pandemia de COVID-19, visa manter tanto o pessoal do Fundo Social de Solidariedade quanto quem vai receber as doações em segurança. Isso se deve ao fato de que não irão manusear roupas, calçados e outras peças usadas.

“Este ano, a campanha, será diferente devido ao momento que estamos passando. Mesmo assim, contamos com a ajuda dos santistas para essa arrecadação de cobertores novos”, disse a presidente do FSS, Maria Ignez Barbosa.

Você pode ajudar? Então anota aí: todas as doações deverão ser entregues no Fundo Social de Solidariedade de Santos (Av. Conselheiro Nébias, 388. Encruzilhada), através do esquema de drive thru. O atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Se você puder ajudar, faça a sua doação!

As arrecadações acontecem até o mês de julho. Logo em seguida, todos os itens serão encaminhados às entidades assistências que já são cadastradas no Fundo Social de Solidariedade.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato diretamente com o FSS por e-mail, o endereço é [email protected].