Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos
TAGs

serviços

Conheça a Suprema, nova agência de empregos domésticos em Santos

O mundo ganha novas cores quando uma mulher se torna mãe.

Nesses novos tons, vivem o amor pelo bebê e também uma série de preocupações. Para Cristiane SilveiraFlávia Brandão, a paleta de cores da maternidade amadureceu no decorrer dos anos e acabou por mostrar uma oportunidade de negócio. As amigas estão de volta ao mercado em 2020. Dessa vez, não como advogadas, e sim como donas de um empreendimento feito por mães e pensado para outras mães.

www.juicysantos.com.br - agência de empregos domésticos em santos sp para encontrar babás em santos

A Suprema é uma agência de empregos humanizada em Santos

E o motivo é simples: as duas sabem o quanto isso faz falta por entre os canais da cidade. Pois enfrentaram a mesma dificuldade de encontrar uma profissionais para ajudá-las no dia-a-dia.

“O Igor, 12 anos, foi diagnosticado com autismo e eu parei de trabalhar para dar suporte a ele. Percebi que ia precisar de alguém para me ajudar e foi bem difícil encontrar uma profissional qualificada”, comenta Cristiane.

Ela diz que acabou preferindo ensinar alguém. Mas que, muitas vezes, ouviu suas amigas elogiarem a postura e profissionalismo de suas colaboradoras.

juicysantos.com.br - suprema

Flávia, sua sócia, também passou por isso na segunda gravidez. Não deu sorte com nenhuma agência de empregos em Santos e acabou por ir até São Paulo em busca dessa ajuda.

Com duas mães no comando, a Suprema tem como objetivo encontrar profissionais que se encaixem nas necessidades de cada família. E, mais do que isso, qualifica-los para atender seus contratantes da melhor maneira possível.

juicysantos.com.br - Suprema

Todo o suporte que as famílias precisam

Se você precisa de algum serviço doméstico em Santos, basta entrar em contato com a Suprema e explicar exatamente quais são as necessidades da sua família. Atualmente, o banco de dados da agência tem:

  • Babás;
  • Trabalho doméstico;
  • Diaristas/Faxineiras (os);
  • Cuidadores de idosos;

www.juicysantos.com.br - empregadas domésticas em santos sp

Em resumo, Cristiane e Flávia traçam o perfil de cada cliente e, em seguida, encaminham em média quatro opções de profissionais qualificadas para suas rotinas.

“Nós mandamos as opções e a família escolhe quem prefere. O nosso serviço tem duração de três meses, período em que damos todo o suporte necessário tanto para a família quanto para o profissional escolhido”, explicam.

Entre outras coisas, elas fazem uma ‘checklist’ do que o profissional precisa fazer no horário de trabalho e dão assessoria aos contratantes. De acordo com seus relatos, há casos em que o chefe está incomodado com algo, mas não se sente confortável em chamar a atenção do colaborador e pede para elas alertarem sobre o problema.

Caso não haja solução, novas opções de profissionais são enviadas – desde que esteja dentro do período de três meses contratado. Aliás, é importante ressaltar: as famílias que preferirem podem pagar uma nova taxa e prorrogar o período de suporte da Suprema quantas vezes achar necessário.

Babás qualificadas para crianças com necessidades especiais

Já que são advogadas, também é tradição na Suprema que todos os profissionais sejam orientados sobre seus  deveres para, desta forma, evitar possíveis problemas entre, por exemplo, a babá e a doméstica – que é algo comum.

Além disso, todos os interessados em trabalhar cuidando de crianças recebem uma qualificação feita pela própria Suprema. O curso tem aula com psicóloga, enfermeira e outros profissionais e ensina desde como limpar o umbigo do bebê até brincadeiras lúdicas e como agir em casos de primeiros socorros.

juicysantos.com.br - Suprema

Para completar, a Suprema também tem atendimento qualificado para famílias de crianças com necessidades especiais.

“Como meu filho é autista, eu sei que a dificuldade é ainda maior nesses casos. Então temos profissionais qualificadas e um atendimento diferenciado para essas famílias”, explica Cristiane.

Seja a família especial ou não, as empreendedoras costumam fazer uma visita para entender a dinâmica da casa. E, deste modo, garantir a eficácia do serviço da Suprema. No caso de crianças com necessidades especiais, Cristine que fica responsável pelo atendimento – já que tem maior experiência.

Contrate a Suprema

Se você está precisando de um serviço doméstico na sua casa, mas não quer ser visto apenas como mais um cliente, entre em contato com a Suprema. A nova agência de trabalho santista oferece um atendimento personalizado e humanizado – tanto para os contratantes quanto para os profissionais.

A taxa é cobrada apenas de quem contrata e tem duração de três meses. Tempo em que Cristiane e Flávia oferecem todo o suporte necessário. Se houver necessidade, esse período pode ser prolongado 🙂

A Suprema atende famílias de toda a Baixada Santista! Acesse o site para saber mais ou então mande um ‘oi’ no WhatsApp (13) 99762-1352.