Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Aprenda tudo sobre gestão digital via WhatsApp e de graça

  • 1
    Share

Com as mudanças e desafios da pandemia, você tem buscado ampliar seus conhecimentos sobre gestão digital?

Existem vários cursos disponíveis no mercado e muitos deles, gratuitos. Mas, na rotina do empreendedor, às vezes, é difícil parar e focar em uma coisa por algumas horas, né? A gente te entende e o Sebrae também sabe disso.

E eles lançaram um curso de gestão digital via WhatsApp

Com o intuito de facilitar a sua vida e te enviar o conteúdo de uma maneira que você consiga consumir agora há uma opção. Legal, né? Para melhorar, as aulas são totalmente gratuitas.

Aliás, não é apenas um curso, e sim três opções voltadas para os MEIs:

  • Organize seu negócio;
  • Pronto para Crescer;
  • Primeiros Passos – MEI.

juicysantos.com.br - gestão digital via WhatsAppImagem: Reprodução

Todos os cursos têm duração de 30 dias e carga horária de 12 horas.

Além disso, em todos os casos, a ideia é compartilhar conhecimento a respeito da gestão de pequenos negócios entre os empreendedores de maneira simples. Por isso os interessados só precisam fazer um cadastro rápido e pronto. Já vão receber os conteúdos pelo aplicativo de mensagens e podem concluir os módulos lá mesmo!

“Nós sabemos que a maioria dos MEI trabalha sem funcionários e está enfrentando uma série de desafios. Sair para fazer um curso, mesmo que seja online, exige que ele se desconecte do negócio por algum tempo. A possibilidade de poder absorver conhecimento ali mesmo, no ambiente do Whatsapp, se torna mais uma forma de facilitar a administração do tempo”, explica o presidente do Sebrae, Carlos Melles.

Gostou, né? Então clique aqui e inscreva-se agora mesmo para receber o conteúdo.

Os segredos do home office de sucesso

Já que estamos falando sobre empreendedores, vale lembrar que muitos estão atuando no home office desde que a pandemia começou. Se você faz parte dessa galera e está sofrendo, nós podemos te ajudar: o #teamJuicy preparou um guia com dicas para o seu home office ser sinônimo de produtividade e também de saúde.

Clique aqui e confira o conteúdo completo 🙂