09/05/2018 Por Victória Silva Moda, Para comprar

Bota vermelha e bota branca: descubra como usar e arrasar

Elas já coloriram a estação mais monocromática do ano na última temporada. Agora, voltaram com força total para o inverno 2018 e estão em TODAS as vitrines de lojas e pés de fashionistas, como promessa de se tornarem, definitivamente, as nossas queridinhas.

Não sabe de quem estamos falando? Chegou o momento de pensar na possibilidade de ter uma bota vermelha e uma bota branca para chamar de sua.

As cores aparecem em modelos de cano baixinho, longo, nos coturnos, bico fino… Não importa qual seja o seu estilo – apostar no vermelho e no branco nos pés é o segredo para transformar o look básico em um show de personalidade e ousadia.

bota-vermelha-branca

Como usar bota vermelha e bota branca

A primeira vez que vi as cores em uma vitrine, durante uma visita à nova casa da AdrinaK Shoes, fiquei em dúvida e pensei que as botas vermelhas e brancas não combinavam com o meu estilo. Eu estava enganada. Provei um modelo por curiosidade e foi amor à primeira vista.

Por conta da neutralidade da cor, as botas brancas combinam com tudo e, diferentemente dos sapatos pretos (que são mais comuns), dão uma levantada no look. 

No momento de montar as combinações com botas vermelhas, não pense que as peças vão ficar restritas a looks em preto. Apesar da cor, elas também carregam várias possibilidades tranquilamente. Dá para usar com, por exemplo, bege, tons em verde e azul mais escuros e com estampas, listas, animal print e até xadrez.

Não está botando fé na nossa dica? As Kardashians e outras minas estilosas nos ajudam na missão de te convencer:

www.juicysantos.com.br - como usar bota branca

Outra dica legal é: você não precisa usar as suas botas só de calça. Pode apostar em matches de saia e vestido, também fica ótimo. Nesta versão, a meia-calça é indispensável pra manter a coesão.

10 maneiras de usar bota banca e bota vermelha

Ainda está na dúvida sobre inovar na cor ou comprar uma bota que vai parecer a mesma de todos os invernos que vieram antes deste? Calma, o Juicy Santos tem vários argumentos pra te ajudar a escolher.

Separamos 10 dicas de como usar bota vermelha e como usar bota branca.

Elas vão clarear a sua mente e te convencer a ir às compras em busca das cores da estação.

1. Bota branca + aquela jaquetinha animal print
2. Tom sobre tom é sempre chique. Por isso, invista em peças vermelhas e aquela bota para fechar com chave de ouro
3. Look clássico + bota branca ou vermelha, para trazer um ar moderno para a produção
4. Peças confortáveis + bota branca no lugar dos tênis
5. Vai sair à la Kardashian de bege? Coloque uma cor com uma botinha vermelha. Vai ficar lindo!
6. Visual com ares da gótica trevosa que existe em você + botinha branca para dar uma iluminada
7. Jeans e camiseta com jaqueta de couro + bota vermelha é sempre sinônimo de sucesso
8. Minissaia e bota vermelha são quase almas gêmeas. E, vamos combinar, o inverno santista permite essa ousadia para ir à balada, né?
9. Peças vermelhas + botas brancas
10. Peças brancas + botas vermelhas

Aqui tem mais algumas inspirações incríveis de looks com bota vermelha e looks com bota branca:

www.juicysantos.com.br - looks com bota vermelha

Onde comprar bota vermelha e bota branca em Santos

Te convencemos, né? Com tantas opções incríveis de looks e as peças sendo usadas nos maiores desfiles de moda do mundo, não seria difícil. O mérito é todo das botas.

Agora você quer saber onde encontrar as peças que vão aquecer seus pés e te deixar muito mais estilosa durante o outono e o inverno e a resposta é bem simples: na AdrianaK Shoes, que fica na Rua Dr. Luiz Suplicy, 14, Gonzaga. O espaço é pet friendly e funciona de segunda a sábado, das 10 às 20 horas.

A loja bomba no Instagram e é queridinha das santistas (inclusive nós) pelos sapatos mega estilosos e com valores incríveis. Neste inverno, a coleção está belíssima e oferece várias opções pra todos os gostos.

É para roubar os looks das passarelas da moda sem medo de ser feliz ou fazer feio.

E o melhor: tem desconto pra leitoras do Juicy Santos! Nas compras no e-commerce, você coloca o cupom JUICY e leva 10% off em qualquer compra e quem for à loja física e mostrar um print desta matéria também ganha 10% de desconto. 

São várias opções e as nossas favoritas estão aqui:

Share Button