Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 24 anos - Santos

Guia de Dia das Mães delivery em Santos – garanta o presente da sua rainha!

Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Tem datas que combinam com um abraço apertado.

O Dia das Mães, por exemplo, é uma delas. Mas acontece que o isolamento social continua em Santos e em todo o Brasil.

Portanto, neste momento, ficar longe é uma prova de amor tão grande quanto um abraço afetuoso. É difícil lidar com a distância, a gente sabe. Porém, segue sendo necessário.

Por isso, no próximo dia 10 de maio (domingo), as coisas terão que ser assim. Mas isso não quer dizer que você não estará presente nesse dia de tantos significados, né? Existe uma maneira de mostrar que você se lembrou da sua mãe nessa data: enviar um pouco de carinho via delivery.

juicysantos.com.br - Dia das mães delivery em SantosImagem: Divulgação/ Musgo Decorações

Dia das mães delivery em Santos

Em março de 2020, a equipe do Juicy Santos preparou um guia de delivery em Santos. Foi um sucesso e viralizou geral! O guia ajudou a gente a entender que muitos comércios locais se adaptaram a essa situação. E, por isso, dá para comprar quase tudo sem sair de casa.

Daí, fizemos uma versão especial para a Páscoa e outra para quem ama fazer uma feira. Com a chegada do Dia das Mães, decidimos criar outro e-book.

E, dessa vez, o foco é em pequenos empreendedores que vendem produtos que a sua mãe vai amar ganhar.

E tem de tudo um pouco, viu? Na nossa pesquisa, encontramos, por exemplo:

  • Flores;
  • Cesta de café da manhã;
  • Itens de decoração;
  • Acessórios;
  • Roupas;
  • Perfumes e maquiagens;
  • Livros.

Também dá para mandar um almoço bem delicioso e especial ou quem sabe aquele docinho que ela ama… Basta você pensar no que a sua mãe iria gostar de ganhar, conferir um dos contatos e então fazer o pedido.

Além de fazer sua mãe feliz no domingo, seu presente ainda vai fortalecer o comércio local. Ou seja, estará ajudando a minimizar os danos causados pelo coronavírus em outras famílias de Santos e região.