Texto porVictória Silva
Jornalista, Santos

Teatro: O Amor Venceu em Santos

Há 20 anos em cartaz, a peça O Amor Venceu já esteve em mais de 320 cidades brasileiras.

Com adaptação de Renato Modesto, o espetáculo levou a praticamente todos os estados brasileiros um dos maiores sucessos literários de Zíbia Gasparetto. E, finalmente, chegou a vez dos santistas se somarem ao 1,5 milhão de espectadores.

Sim, teremos O Amor Venceu em Santos!

O amor venceuImagem: Divulgação

Por aqui, a temporada será curtíssima: só uma apresentação! As cortinas se abrem para o clássico no dia 4 de março (sábado), às 20 horas, no Teatro Municipal Brás Cubas (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias).

Ingressos

Por isso, quem quiser garantir uma poltrona no auditório do teatro precisa correr. Os ingressos já estão à venda, o valor é R$ 60*.

Além de estudantes, professores da rede pública e idosos, com idade igual ou superior a 60 anos, têm direito à meia-entrada: clientes Itaucard (com um acompanhante), grupos acima de 15 pessoas, assinantes de A Tribuna (com um acompanhante) e advogados OAB  (também acompanhados).

Pontos de venda

Quiosque Compre Ingressos
Onde: Miramar Shopping, Rua Euclides da Cunha, 21, Gonzaga
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e aos domingos das 15 às 21 horas

Bilheteria Teatro Municipal De Santos
Onde: Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias
Funcionamento: de Terça a sábado, das 14 às 19 horas

O Amor Venceu

É um espetáculo familiar, livre para todos os públicos e que diverte, mas também emociona a todos. Uma linda história com muitas reviravoltas que fazem o público temer e torcer pelos heróis desta saga.

O espetáculo traz um elenco com 11 atores, que interpretam 20 personagens e utilizam mais de 120 itens de figurino para retratar a história de forma fidedigna ao livro (em 1 hora e 40 minutos de apresentação).

O Egito antigo, em 1200 a.C., é o pano de fundo desta intrigante história de amor de quatro jovens.

* Valor de primeiro lote, sujeito a alteração sem aviso prévio.