11/06/2018 Por Victória Silva Para curtir, Teatro e dança

Dihh Lopes na Baixada Santista com apresentação solo

O stand-up comedy ganhou o gosto do público santistas e, por isso, é cada vez mais comum que grandes nomes do humor venham à cidade. Dessa vez, teremos Dihh Lopes na Baixada Santista e você já pode garantir o seu ingresso.

O espetáculo solo do humorista, que faz parte do grupo 4 Amigos, se chama Antisocial e será apresentado no dia 30 de junho (sábado), às 20 horas, no palco do Palácio das Artes.

Dihh Lopes em PG

Dihh Lopes na Baixada SantistaImagem: Reprodução

Se você não acompanha a carreira do humorista, esse é seu segundo espetáculo solo.

Em Antissocial, Dihh Lopes fala sobre as dificuldades em se adaptar às realidades e as boas maneiras da nossa sociedade. Assim como nas apresentações com os 4 Amigos, também não faltam relatos sobre seu casamento e assuntos mais delicados, como o dia em que experimentou maconha, aborto e o jeito ideal de morrer.

Tudo isso com muitas risadas, o que faz valer a pena ir à Praia Grande e aproveitar para curtir as atrações que só a cidade tem.

Ingressos

Então não perca tempo e garanta o seu lugar na apresentação do Dihh Lopes na Baixada Santista.

Os ingressos estão à venda no Compre Ingresso, tanto na plataforma online como no ponto de venda físico da empresa (3º piso do Shopping Miramar, Rua Euclides da Cunha, 21, Gonzaga).

A entrada custa R$ 50. Estudantes e idosos têm direito à meia-entrada e assinantes de A Tribuna garantem 30% de desconto. A boa notícia é que se você não tiver direito a nenhum dos benefícios citados, ainda pode pagar mais barato: quem compra as entradas antecipadas tpaga R$ 25.

Vai lá

Compre sua entrada e chame seus amigos para dar boas risadas com a apresentação do Dihh Lopes na Praia Grande. Para não esquecer, anote na sua agenda: rola no sábado, 30 de junho, às 21h30.

O Palácio das artes fica na Av. Pres. Costa e Silva, 1600, Boqueirão, em Praia Grande.

Share Button