Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Bares em Santos para quem ama rock

Fãs do bom e velho rock’n roll, provavelmente, têm dificuldade em sair para beber e curtir um som aqui na Baixada Santista.

Enquanto grande parte das casas noturnas e bares da cidade focam suas programações em hits do rádio, como sertanejo, pagode, funk e música eletrônica, poucos estabelecimentos são destinados a esse público especifico.Mas não é preciso ficar triste ou ir até São Paulo para se divertir.

cadillac-bar-25Imagem: Cadillac Vintage/Reprodução

Existem, sim, bares em Santos para quem ama rock e o Juicy Santos te ajuda a encontra-los.

Studio Rock

Desde 2010, a casa funciona todos os finais de semana (de sexta-feira a domingo) com o objetivo de reunir amigos ao som do bom e velho rock’n roll.

A programação traz tributos a grandes nomes como Cazuza, Guns n’ Roses e Legião Urbana, além de bandas da região e todo o país com músicas autorais.

Para os amantes da música, um detalhe: o palco é um estúdio, separado do corpo principal do bar, o que permite a mais perfeita equalização do som, além de, claro, fotos bem interessantes.

Onde: Av. Marechal Decodoro, 110, Gonzaga

Cadillac Vintage Bar

A decoração do bar diz tudo: uma verdadeira viagem no tempo, desde os clássicos das décadas passadas até o melhor das produções atuais.

Entre e seja levado pela emoção e sensação de viajar para outros tempos com músicas do passado até os dias atuais! Além de ambiente climatizado, o bar tem palco para apresentações, pista de dança, single bar com cardápio de bebidas nacionais e internacionais.

A programação acontece aos finais de semana.

Onde: Rua São Bento, 50, Valongo

Boteco do Valongo

Bem em frente ao Cadillac, esse bar relativamente novo tem apresentações musicais daqui e da capital e oferece serviços especiais de cozinha, com sabores diferenciados e porções no estilo da casa. O bar tem diversos drinks, todos preparados pela equipe de barmen.

Onde: Rua São Bento, 43, Valongo

Australiano Bar

Apesar não ter música ao vivo, o Australiano toca uma seleção de músicas incríveis pra quem adora rock, que vai do clássico ao indie atual, passando, obviamente, pela cena roqueira do país que dá nome do bar.

O cardápio tem comida de responsa pra dividir com galera, com porções, hamburgers e a famosa cebola frita australiana.

Onde: Av. Epitácio Pessoa, 117, Embaré

Bujas Garage Bar

A casa traz o conceito de “garagem“. O pub tem variedade de bebidas e petiscos, além de uma programação cheia de apresentações de bandas da região e vindas exclusivamente para shows no local.

Onde: Av. Washington Luiz, 323, Vila Mathias

Baccará

A programação da casa começa na quarta-feira e é bem variada. Tem espaço para apresentações de stand up, grupos de pagode, música sertaneja e, é claro, rock. Cada um em dia da semana.

No quesito comidinhas, o Baccará oferece deliciosos grelhados, espetinhos, combinados e porções, frutos do mar e saladas.

Onde: Rua Oswakdi Cochrane, 64, Embaré

Mr. Dantas

Semanalmente, no palco da casa, acontecem apresentações de jazz, blues e rock – acústicas,  elétricas e ao vivo.

Onde: Av. Senador Dantas, 401, Aparecida

Confira a programação de todos os bares na nossa agenda de eventos que é atualizada DIARIAMENTE!