12/04/2017 Por Victória Silva Novidades gastronômicas, Para comer e beber

Maçã Caramelada: uma sobremesa para alegrar o seu dia

É de impressionar: uma maçã enorme, em um palito de sorvete e coberta com os mais variados (e deliciosos) sabores que você possa imaginar. Os doces vendidos na Maçã Caramelada têm o poder de alegrar o seu dia.

Estamos falando de um casamento incrível, que traz maçã verde + caramelo cremoso + chocolate = o azedinho da fruta (totalmente crocante), combinado com o sabor inexplicável do caramelo e o docinho do chocolate e uma variedade enorme de confeitos e farofas.

Maçã caramelada (1)

Podemos dizer que se trata de uma maçã do amor de VERDADE: ela exala o sentimento em sua melhor forma!

Experimente

O doce começou a ser vendido em um quiosque no Hipermercado Extra (Av. Ana Costa, 318, Gonzaga) há pouco mais de um mês. O sucesso foi tanto quem no início de abril, a cidade ganhou mais uma loja, dessa vez no Shopping Pátio Iporanga (Av. Ana Costa, 465, Gonzaga).

Em ambos, os endereços a maçã caramelada tem os seguintes sabores de cobertura: tradicional, canela, amendoim, palha italiana, brigadeiro gourmet, tradicional meio amargo, tradicional ao leite, chocolate branco, crocante ao leite, chocolate trio e leite Ninho, com preços a partir de R$ 13.

Maçã caramelada (2)

Foi uma escolha difícil. Depois de muito analisar, pedi a de brigadeiro (R$ 16) e levei a iguaria para comer em casa.

O valor assusta um pouco, mas só de tirar a fruta da embalagem você percebe que fez um bom investimento: o aroma é MARAVILHOSO.

Para comer, você precisa fazer quatro cortes em volta do palito e é aí que você percebe que as coberturas são bem generosas e responsáveis pelo tamanho da maçã – que, por sinal, vem bem fresca. Quanto ao sabor, é um casamento que funciona de uma maneira inexplicável, tem que provar para entender.

Maçã caramelada (3)

Conclusão: adoramos a maçã caramelada e achamos que vale a pena sair da dieta com essa delícia!