16/05/2018 Por Victória Silva Onde comer, Para comer e beber

10 cafés em Santos pra fazer reunião de trabalho

O crescimento do empreendedorismo e dos frilas está em alta em Santos.

Dados de 2017 estimam que a Sala do Empreendedor da cidade recebe, em média, 3 mil pessoas mensalmente e que o Sebrae realiza cerca de 1.300 atendimentos no mesmo período. 

Isso significa que tem muita gente fazendo acontecer por aqui e, como consequência, muitas reuniões rolando (networking é tudo!). A gente sabe que, no início, nem sempre é viavel bancar uma estrutura física e o home office resolve boa parte dos problemas. Mas, na hora de fazer uma reunião de trabalho em Santos, surge aquela pergunta:

Quais cafés em Santos têm wi-fi e um ambiente agradável para receber meu cliente?

A gente já falou sobre isso há algum tempo, em matéria sobre onde trabalhar fora de casa em Santos. Porém muitas casas abriram e vários leitores voltaram a nos questionar.

Então, se você quer um café com wifi firmeza em Santos para uma reunião ou resolver as coisas do freela, nós temos algumas sugestões.

cafés em Santos pra fazer reunião de trabalho

Amor de Mãe
Onde: Praça Fernandes Pacheco, 23, Gonzaga

Cafeteria do Museu
Onde: Rua Quinze de Novembro, 95, Centro

Casa do Cafezinho
Onde: Av. Ana Costa, 532, Gonzaga

Madalena Brigadeiros
Onde: Rua Machado de Assis, 316, Boqueirão

Manuia Café
Onde: Rua Azevedo Sodré, 51, Boqueirão

Rei do Mate
Onde: Praça Rui Barbosa, 1, Centro

Sesc Santos
Onde: Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida

Starbucks Coffee Santos
Onde: Praiamar Shopping, Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida

Café Tarantino
Onde: Av. Mal. Deodoro, 7, Gonzaga

Dica extra

Percebeu que a lista só tem 9 itens e no título nós prometemos 10 cafés em Santos pra fazer reunião de trabalho? Calma, nós não erramos na conta: temos dica extra.

Se a sua reunião precisa de uma sala mais privada, com mesa para vários computadores ou projetor, por exemplo, pode optar por uma das salas no Espaço Certo. Nós já utilizamos o coworking santista e AMAMOS, por isso não temos dúvidas em indicar o local.

Você pode escolher entre sala de reunião para 4, 8 ou 12 pessoas. O ponto positivo: os valores são bem legais e, dependendo da quantidade de pessoas na reunião, vai sair mais barato do que ir a um café (e lá você consome café e água à vontade).