Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Marca santista Ativa Store faz teste de honestidade

O que você faria se recebesse um produto que não comprou?

Avisaria a loja?

Ou, conforme a famosa Lei de Gérson, ficaria com a mercadoria?

A Ativa Store, marca de roupas de Santos, testou a honestidade de algumas pessoas pra saber como elas reagiriam nessa situação com uma iniciativa de marketing diferente.

Sugestões para você

www.juicysantos.com.br - marca streetwear santista ativa store

Como funcionou?

A ação viral pegou carona nos escândalos de corrupção que a gente tem visto dia sim, dia também na mídia pra levantar a velha questão: será que só os políticos são corruptos ou todo cidadão, numa situação de “poder”, pode ter sua honestidade fragilizada?

A loja mandou 30 produtos para 30 endereços diferentes Brasil afora.

A única exigência da marca era que nenhuma dessas pessoas tivesse qualquer ligação com ela e que, muito provavelmente, nunca tivessem ouvido falar.

Os itens foram distribuídos em 5 semanas para envio e separados 6 produtos para cada uma.

O primeiro “consumidor” que entrasse em contato com marca informando que havia recebido algo que não comprou ganharia R$500 em compras a serem gastos na loja virtual da Ativa Store.

Depois muita torcida da equipe Ativa (e uma pitada de decepção!), Leandro Silveira apareceu relatando o erro.

O resultado está neste vídeo:

 

 

 

Avatar
Texto por