Redless Coat da Pink Cheeks: para evitar assaduras na corrida
Participei em março do treinão Corra Pela Vida, que aconteceu na Cidade Universitária (SP), e um dos brindes do kit que a gente ganhou era o Redless Coat da Pink Cheeks.
Uma amiga que estava com a gente no evento já era fã do produto e falava mil maravilhas dele.
Mas, afinal de contas, para quê serve o Redless Coat?
Ele resolve um problema simples, mas muito chato para muitas mulheres: minimiza o atrito das coxas (e outras partes do corpo) durante a atividade física, evitando assaduras na virilha causadas pela corrida.
Testei na própria corrida na USP, que foi de 6 km. Resultado: aprovadíssimo!
O Redless Coat forma uma película resistente, mas não melequenta, na pele. E dura por horas!
Aqui em Santos, ele pode servir até pra quem quer sair de vestido ou saia num dia de muito calor. A gente sabe que, mesmo sem exercício intenso, o suor incomoda nas pernas. Por isso, fiz um outro teste em que não corri, mas andei bastante, mais ou menos do Gonzaga até o Canal 1. O produto aguentou muito bem por umas 5 horas.
A linha Redless tem outras versões do produto, em creme e em bastão – cada uma com uma função diferente de uso.
Aprovado e recomendado!
Onde comprar
A Patrícia Freitas revende Pink Cheeks em Santos e região. Contato também pelo WhatsApp (13) 99752-1986.
Veja o site da Pink Cheeks.
A linha está à venda na The Beauty Box do Praiamar Shopping.