Sereias da Vila empatam na estreia do Paulistão 2018
No último sábado (24 de março), o estádio Martins Pereira, em São José do Campos, foi palco para a estreia da técnica Emily Lima no comando das Sereias da Vila do glorioso Santos Futebol Clube.
O duelo da primeira rodada do Campeonato Paulista aconteceu contra a equipe do São José Esporte Clube, time do interior com tradição na modalidade e que se recorda bem das boas temporadas em que teve a frente a técnica Emily.
Já era de se esperar um jogo aguerrido sob o calor de 31º graus, o São José abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo com gol da atacante Fernanda.
O empate santista aconteceu aos dois minutos do segundo tempo, saiu Sandrinha e entrou Chú Santos, que recebeu lançamento da Maurine e fez balança a rede adversária. Chú (ex-Corinthians/Audax) também estreante e já carimbou seu primeiro gol pelo clube alvinegro praiano.
As Sereias bem que tentaram, mas a zaga do São José trabalhou dobrado e evitou a virada em casa.
Confira a ficha técnica do jogo
São José: Tatyane; Nathalia, Gabrielle, Letícia (Rafaela) e Mariana; Edna, Samia Pryscila, Rita e Michelle; Carla (Franciele) e Fernanda.
Técnico Cleber Arildo da Silva
Santos FC: Michelle; Giovana, (Monique Peçanha) Tayla, Cida e Juliete (Dani Silva); Brena, Sandrinha (Chú), Rosana (Patrícia Sochor) e Maurine (Erikinha); Maria e Alanna (Karen).
Técnica Emily Lima
Gols: Fernanda (São José) aos 23 minutos do primeiro tempo; Chú Santos (Santos) aos 2 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Edna, Rita e Samia Pryscila (São José).
Árbitro: Leonidas Sanches Ferreira/ Assistentes: Patrícia Carla de Oliveira e Douglas Marcel Borges
O próximo jogo das Sereias será o clássico contra o Corinthians, que acontece no sábado, 7 de abril às 15 horas, em Santos.
Se você não sabe o que fazer nesta data, aproveite e leve a família para curtir esse jogo que promete muitas emoções.
Nós do Juicy informaremos local, ingresso e tudo o que você precisa saber para prestigiar nossas boleiras.
Conheça um pouco das Sereias da Vila no vídeo produzido pelo canal Desimpedidos
#FutebolFeminino