Testamos: cronograma capilar #cronopower, da Haskell
Seu cabelo está pedindo socorro? Que tal um tratamento de 4 semanas pra fazer em casa e devolver o brilho e a vitalidade dos fios?
Parece milagre, mas o nome disso é cronograma capilar.
A técnica vem ganhando espaço em revistas e blogs especializados em beleza.
Fui convidada pela Maninho Cosméticos para conhecer a linha #cronopower da Haskell, que promete resultados em 4 semanas e dá autonomia de cuidar dos cabelos em casa, nos dias e horários programados.
Como funciona o #cronopower
São 5 produtos, cujo uso varia de acordo com o seu tipo de cabelo e que devem ser aplicados com intervalo mínimo de 48 horas.
As máscaras agem em apenas 3 minutos, então dá pra usar no banho tranquilamente.
Dois blogs que fizeram posts ótimos sobre o assunto são o Blog da Mimis e o Cabelos de Rainha.
Meu tratamento
Para o meu cabelo, natural e sem química, porém bastante ressecado, a cabeleireira Dete, do Special Coiffeur (Av. Floriano Peixoto, 4, sala 3, Gonzaga – tel (13) 3307-0330) utilizou o ciclo #cronopower Ressecados, com o shampoo Prepara!, a máscara Hidrata! e o leave in Blinda!.
Vamos aos resultados: embora tenha sido a primeira aplicação dentro do ciclo de 1 mês, deu pra sentir uma diferença significativa na textura dos fios e no brilho.
Eles estavam bem porosos, especialmente nas pontas. Ao final da escova, já percebi a melhora. E, depois de uma semana, o efeito se prolongou ainda mais com a continuidade do tratamento em casa.
Veja as fotos de antes e depois do cronograma capilar:
Onde comprar o #cronopower
Aqui na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, a linha #cronopower da Haskell está nas melhores perfumarias da região e também em drogarias, por meio da distribuidora Maninho Cosméticos. Se você quer saber onde comprar perto da sua casa, ligue para (13) 3329-0836.
Para tirar dúvidas ou receber indicações de qual tratamento usar, procure uma consultora da Haskell nos pontos de venda.
Assista ao vídeo pra entender melhor como funciona o cronograma capilar:
https://www.youtube.com/watch?v=Bnx_xIFOzoo