Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Promoção Ouro por Ouro na Relojoaria Zenith

Tempo de leitura: 1 minuto

Todo mundo tem em casa algum brinco de ouro cujo par sumiu ou um anel lindo, mas que já não cabe no dedo.

Então, o negócio é pegar essas peças esquecidas no fundo da gaveta de joias e levar até a Relojoaria Zenith até o dia 25 de julho.

 ouro-por-ouro-zenith1

Esses itens de ouro podem ser trocados por novos, na campanha Ouro por Ouro. A ação também vale para tarrachas avulsas, pingentes, brincos e outros tipos de peças, de qualquer quilate ou marca.

Vale corrente quebrada, pulseira que já saiu de moda ou peças antigas sem par.

A loja vai pagar valores maiores que os de mercado por joias usadas em ouro, na compra de novas – e mais: o cliente tem 10% de desconto no preço do novo item.

Para que a troca seja feita, as peças antigas de ouro serão submetidas à avaliação de um especialista.

www.juicysantos.com.br - relojoaria zenith em santos

A Relojoaria Zenith fica no 1º piso do Praiamar Shopping, loja 212, na Aparecida. Telefone (13) 3271-6960.