Prévia do Juicybazar de 8 de novembro
Sábado você já tem um programão: garimpar achados no Juicybazar. Nosso bazar semestral acontece no próximo dia 8 de novembro e tem uma meta ousada: arrecadar mais de R$ 9000 para o Instituto Alguem e o Beaba, duas instituções ligadas à causa do câncer infantil.
Estamos muito felizes com a generosidade de alguns parceiros que estão nos ajudando a compor o estoque do Juicybazar. Entre eles a Joss, Mahogany e Chez Tutu.
Dá só uma olhadinha nas coisas que já chegaram por aqui.
Além disso eu já separei uma mala cheia de desapegos do meu armário. Aí dentro tem fast fashion para caramba, acessórios, livros. E tenho certeza que até o dia do bazar vou desapegar de mais peças, hehehe.
Aceitamos doações!
Aceitamos suas peças usadas ou novas! Aproveite os próximos dias para abrir o armério e desapegar. Aceitaremos doações antecipadas ou no próprio dia do bazar.
Dúvidas? Entre em contato com Dayane Bezerra ou Carina Costa no telefone (13) 3284-8452. Recebemos peças antecipadamente de segunda a sexta em horário comercial (9h ás 18h) no mesmo endereço onde acontece o bazar.
O que doar?
Qualquer roupa em excelente estado, quanto mais, melhor!
Roupas de inverno
Roupas de criança
Bolsas, clutches e carteiras
Bijouterias
Relógios
Óculos
Echarpes e lenços
Acessórios de cabelo
Acessórios em geral
Sapatos (preferencialmente os que tenham pouco uso)
Livros
Capinhas de celular
Perfumes que você ganhou, mas não gostou
Artesanato
Objetos de decoração
O que é o Juicybazar
Um evento 100% beneficente e independente organizado pelo Juicy Santos. Se somarmos todas as edições já doamos R$ 21.730 para causas ultra nobres. Através dele arrecadamos peças de roupas, acessórios e objetos. Você pode participar de duas maneiras: doando peças em bom estado e fazendo compras!
Aqui tem um vídeo que explica mais:
[ytplayer video=”https://www.youtube.com/watch?v=QGH8I39lJeQ”]
Confirme sua presença no Facebook.
Quando e onde?
Data: 8/11/2014 – sábado
Hora: das 10h às 18h
Local: TIP – R. Carvalho de Mendonça 238 / 7o. andar
Para doar: deixar as peças em horário comercial no mesmo endereço, para triagem e organização.