Brugini: marca incrível que acaba de nascer aqui em Santos
A gente ama quando Santos é uma doula de marcas interessantes. O melhor delas é que, independente de serem santistas podem estar em qualquer lugar do mundo.
Assim é a Brugini.
Quando conheci a marca pensei imediatamente que ela poderia ser vendida na De Bijenkorf ou numa lojinha fancy do SoHo.
A ideia surgiu de muita conversa entre três amigas que viviam em busca de novidades para decorar: Bruna, Giuliana e Nina compartilham o gosto pelo belo e a criatividade para garimpar. Unem materiais inusitados como o latão e o acrílico, as pedras naturais com metais retilíneos e cerâmicas com pedras. É uma proposta diferente que encanta aquelas pessoas que AMAM receber.
A marca se define como especializada em detalhes para casa. São peças, móveis e acessórios criados para quem procura exclusividade, baseada nos pilares Antigue, Exotique e Unique.
Na coleção Antique, uma curadoria cuidadosa reúne antiguidades e raridades vintage. A coleção Exotique é completa de tesouros saídos das mãos de artesãos ao redor do mundo, escolhidos por seu trabalho manual superior e também para fortalecer as economias locais. Já a linha Unique, de criações exclusivas da Brugini, ganhou a primeira coleção chamada Drillo, em homenagem às ágatas – e outras pedras que inspiram as peças.
O trio de amigas não para por aí visto que o e-commerce Brugini será lançado em 2017. Enquanto isso todas as novidades estão no Instagram e Facebook da marca.
Em Santos a Brugini está a venda na Blue Gardenia Home (Av. Washington Luiz, 425, Boqueirão).