Show de Wanderléa comemora aniversário do Chorinho no Aquário
Ícone da Jovem Guarda canta na comemoração de 18 anos de um dos projetos musicais mais democráticos da região.
Prepare o coração , porque o sábado (2 de agosto) vai ser de muita nostalgia na Ponta da Praia. O Chorinho no Aquário comemora 18 anos com um super show de Wanderléa, um verdadeiro ícone da música brasileira.
Além da estrela da Jovem Guarda, o evento terá um esquenta com Choro de Bolso com as participações de Gê Fernandes e Edirley às 17 horas.
Desde 2006, milhares de pessoas já prestigiaram o Chorinho no Aquário, que se transformou em um dos favoritos da programação musical da cidade.
O que vai rolar no show de Wanderléa em Santos
Wanderléa, conhecida como “Ternurinha”, ficou nacionalmente famosa a partir da Jovem Guarda, aquele movimento que revolucionou o cenário pop do país nos anos 1960. De lá pra cá, sua presença nos palcos sempre desperta emoções em pessoas de todas as idades.
E o charme do Chorinho no Aquário já é de lei, né? Chame os amigos, leve sua cadeira de praia, vista seu melhor sorriso e curta muita música ao vivo de graça de frente pro mar.
O Chorinho no Aquário mantém viva a tradição de manifestações artísticas em espaços ao ar livre, sempre com entrada gratuita.
Vai ser neste sábado (2 de agosto), a partir das 17 horas (abertura). Às 18 horas, começa o show de Wanderléa.
É na Praça Luiz La Scala (ao lado do Aquário Municipal), com entrada gratuita.
E o que mais tem pra fazer em Santos neste fim de semana?
Se você quer mais dicas de eventos em Santos e região, como shows, feiras, rolês, festas, festivais gastronômicos e muitas outras, a pedida é acompanhar a agenda do Juicy Santos.
Todos os dias, nossa equipe atualiza essa seção com os destaques da programação cultural e social das cidades da Baixada Santista.
E você também pode receber as novidades assinando a newsletter do Juicy Santos. Ela chega toda sexta-feira facilitando a sua vida na hora de escolher onde ir.
Outra opção é entrar no grupo VIP do Juicy Santos no WhatsApp.