Texto porFlávia Saad
Santos (SP)

Nossa casa é a sua casa – 7 anos de Juicy Santos

Começamos a construir essa casa em 2011.

Foi erguida inicialmente com aquela vontade juvenil de morar sozinha, de termos nosso próprio espaço, de decorar da maneira que queríamos. Quando entramos, tínhamos só um endereço e muitas ideias pra colocar em prática. Um verdadeiro do it yourself com a cara e a coragem, sem tutorial do YouTube pra ajudar.

www.juicysantos.com.br - juicy santos faz 7 anos

Entramos nessa com poucos recursos financeiros, mas com muita energia pra gastar. O projeto saiu do papel rapidamente e logo os primeiros tijolos foram sendo colocados, um a um, todos os dias.

“Mas vocês são loucas. Todo mundo vai embora dessa cidade. Morar na praia não leva a lugar nenhum”.

Ouvimos isso não uma, não duas, não três vezes. Mas sempre acreditamos que outras pessoas iam querer entrar nessa casa com a gente.

Pintamos as paredes, penduramos os quadros, colocamos os móveis e abrimos as portas. E aí a galera quis vir nos visitar. Casa cheia, é assim que a gente gosta!

Demos festas, aumentamos o quintal, abrimos mais quartos. E, inevitavelmente, chegou a hora da reforma. Passamos por 3 até hoje. E estamos agora nos preparando pra mais uma. Na verdade, os pequenos reparos aqui são diários.

Chamamos mais gente pro cohousing (porque tá na moda, néam?) e elas foram ficando. E a casa aumentando…

www.juicysantos.com.br - 7 anos do juicy santos

Vimos modas passarem, amigos queridos indo embora (da cidade e deste plano), crianças nascendo, prédios alcançando os céus de Santos… Viajamos pelo Brasil e pelo mundo e nos hospedamos em hotéis, pousadas, albergues e com amigos no Rio, na França ou no Caribe, mas é pra ela que sempre voltamos.

O Juicy Santos faz 7 anos no dia 21 de fevereiro de 2018 e dizem que esse número vem com uma revolução poderosa de passagem para o desconhecido, de início de um novo ciclo.

“O número 7 representa a totalidade, a perfeição, a consciência, a intuição, a espiritualidade e a vontade. O sete simboliza também conclusão cíclica e renovação. Mas, justamente por representar o fim de um ciclo e o começo de um novo, é um número que traz a ansiedade pelo desconhecido” (Dicionário de Símbolos)

A transformação nos espera, e nos a recebemos com muito entusiasmo, porque no nosso lar perto do mar ela está presente o tempo todo.

Pode entrar que a sua casa na praia é aqui. E obrigada por voltar sempre, como toda onda.

Juicy Santos no Facebook
Juicy Santos no YouTube
Juicy Santos no Instagram
Juicy Santos no Twitter
Juicy Santos no Pinterest