Texto porNathalia Ilovatte

Naturalmente doce e refrescante

Como manter a dignidade nesse calor? Onde ir no sábado à noite? Aquele novo restaurante do Gonzaga é bom mesmo? Em que canto da cidade encontrar aquele gadget cobiçado por um precinho justo ou a máscara para cílios que as celebs estão usando?

A vida em Santos é assolada por muitas questões. A solução, às vezes, está em uma ligação – ou chamada no Gtalk – para a melhor amiga. Um palpite, uma dica, muitas risadas, e o problema está resolvido. Mas por que guardar tanta sabedoria feminina em algumas janelinhas do Gmail? Dividi-las pode fazer muita gente mais feliz, bonita e informada.

E é por isso que estamos aqui. Queremos nos unir às conterrâneas que escrevem blogs que adoramos – e que também têm dicas preciosas – e a todos os santistas que, assim como nós, adoram música, filmes, livros, baladas, maquiagem, moda, esmaltes, comidinhas, praia e uma boa novidade. Vamos trocar figurinhas, compartilhar informações e falar dos assuntos que amamos.

Não importa se você nasceu e cresceu entre os canais ou se vem a Santos só à vezes, para matar a saudade do leão da praia. Sinta-se em casa para fuçar, dar pitacos e se refrescar um pouquinho todos os dias.