Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Detalhes do Evento
Festa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida

Com o tema Em Jesus, com Maria, restauramos a vida, milhares de fiéis são esperados nas celebrações em homenagem à Padroeira do Brasil, na Paroquia Nossa Senhora Aparecida. Ao longo dos dez dias de festa, uma vasta programação está sendo preparada para os devotos da santa. 

 Durante todas as noites dos festejos, serão realizadas missas, novenas e bênçãos específicas, presididas pelos padres do município e da região. A cada noite, os fiéis serão convidados a ofertarem alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal, que serão destinados às famílias carentes assistidas pela comunidade.

No dia 12 de outubro seis Missas marcarão o dia de Nossa Senhora Aparecida: às 7h, 9h, 11h, 13h e 15 horas. O ponto alto da festa ocorrerá às 18 horas, quando será realizada uma missa campal, seguida de procissão luminosa pelas ruas do bairro, e, depois haverá na praça em frente à paróquia, o show de Adriana Arydes.

Também rola rifa de um chapéu de cowboy doado pela dupla Edson & Hudson e um violão autografado pelo cantor sertanejo Leonardo no final da apresentação.

A festividade em homenagem à Padroeira do Brasil contará ainda com barracas de  lanches, doces, salgados, churrasco, refrigerantes, artigos religiosos, passeio ciclístico, apresentações de corais e shows.

Onde?

Paroquia Nossa Senhora Aparecida, Av. Afonso Pena, 614

COMO CHEGAR
Topo