Vitor Miranda na Realejo

O aclamado escritor paulistano Vitor Miranda lança no Gonzaga seu mais novo livro, “Os ratos vão para o céu?”.
Conhecido por sua ironia contumaz, o autor promete levar os leitores a uma jornada entre o fantástico e o cruel, explorando as descobertas da infância com seu característico sarcasmo.
“Os pesadelos crescem e ficam adultos. Eles ainda estão aqui, junto com ratos, medos, interrogações e a crônica da realidade punk”, antecipa o jornalista Xico Sá, um dos apresentadores do livro. ]
A escritora Aramyz complementa: “Essas crianças pra quem ele dá voz, conheço todas, sou eu, meus sobrinhos, as crianças que foram criança junto comigo, as crianças que estão nas conduções, nos lugares por onde a gente passa, são as crianças que moram na minha rua, as crianças que sofrem abusos e tem medo de falar.”
Vitor Miranda, idealizador do Movimento Neomarginal, é um autor prolífico com sete títulos lançados, incluindo poemas, contos e o romance experimental “A moça caminha alada sobre as pedras de Paraty”. Além disso, ele é letrista da Banda da Portaria e parceiro em letras e canções de grandes nomes da música brasileira.