Shapers Surf Fest em Santos
Prepare-se para a segunda edição do Shapers Surf Fest! O evento acontece em 19 de setembro, na Casa da Frontaria Azulejada. Localizado no Centro Histórico de Santos, o festival movimenta o mercado de fabricantes de pranchas de surf. A cidade, berço do surf, destaca este esporte popular no Brasil, impulsionado por ídolos e milhões de fãs.
O público explorará novidades do mercado e encontrará modelos exclusivos. Além disso, terá a chance de participar de rodas de conversa com profissionais. O festival celebra o trabalho e crescimento dos shapers (fabricantes de pranchas de surf). Serão 28 expositores, inclusive internacionais, apresentando shapers, fabricantes de blocos e acessórios.
Luke Franco, Dêmi Viola e Bruno Esposito, figuras renomadas do surf, organizam o encontro. O evento homenageia os shapers pioneiros da década de 70. Para completar a experiência, o festival oferece área gastronômica e apresentações musicais.
Informações do evento
Confira os detalhes para não perder esta apresentação:
Local: Casa da Frontaria Azulejada
Endereço: Rua do Comércio, 92 – Centro, Santos – SP, 11010-140
Horário: 13h às 22h
Ingresso: R$ 19,90 a R$ 79,90 + taxa