Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Orquestra Petrobras Sinfônica

Tempo de leitura: 2 minutos
Orquestra Petrobras Sinfônica

Quando

16 maio 26 - 17 maio 26    
18:00

Onde

Emissário Submarino
Avenida Presidente Wilson, 170, José Menino, Santos

Quanto

R$ 0

Comemorar duas décadas de história merece um presente à altura para a cidade, por isso, a Petrobras preparou um final de semana inesquecível no litoral. Se você busca uma programação que une o pôr do sol santista à alta qualidade artística, este evento é parada obrigatória. A celebração dos 20 anos da Unidade da Bacia de Santos traz espetáculos gratuitos que exaltam a cultura brasileira com excelência técnica e muita emoção.

Para começar, a programação terá no sábado (16) a Orquestra Petrobras Sinfônica apresentando o concerto “Na Trilha do Rock”. Sob a regência de Felipe Prazeres, o público vai vibrar com releituras sinfônicas de clássicos de Legião Urbana, Kid Abelha e Paralamas do Sucesso. Logo em seguida, no domingo (17), é a vez da Focus Cia de Dança assumir o palco com o aclamado espetáculo “As Canções que você dançou pra mim”, que transforma músicas do Rei Roberto Carlos em movimentos fluidos.

Além disso, o evento promove uma conexão direta com os artistas por meio de bate-papos exclusivos após as exibições. Essa é a chance perfeita para descobrir curiosidades sobre os bastidores da música clássica e da dança contemporânea. Em suma, o marco celebra a presença da Petrobras na região, que hoje responde por quase metade da produção nacional de petróleo, unindo o desenvolvimento econômico ao fomento da arte em um dos cartões-postais mais bonitos de Santos.

Data Sábado e domingo, 16/05/2026 e 17/05/2026

Horário Às 18h

Preço Entrada gratuita

Local Parque Mario Roberto Santini (Emissário Submarino)

Av. Pres. Wilson, s/n – José Menino, Santos – SP

TAGs

Vitor Fagundes
Texto por

Contato