O homem da flor na boca
O Grupo TAETRO DE TEATRO apresenta um ensaio aberto de “O Homem da Flor na Boca”, obra de Luigi Pirandello, no SESI. O público terá a oportunidade de mergulhar em uma profunda reflexão sobre a vida, a morte e a passagem do tempo, em uma experiência teatral única e tocante.
Neste ensaio, a trama aborda a revelação de uma doença fatal que se manifesta de forma poética, porém inevitável, na vida de um personagem. A apresentação ocorre às 20h, proporcionando ao espectador um mergulho em questões existenciais complexas.
A obra de Luigi Pirandello, renomado dramaturgo italiano, é conhecida por sua exploração de temas filosóficos e da condição humana, elevando o nível da discussão proposta por este ensaio.
Informações do evento
Confira os detalhes para não perder esta apresentação:
Local: SESI
Endereço: Av. Nossa senhora de Fátima, 366 – Jardim Santa Maria
Data: 23-10-2026
Horário: 20h às 21h10