O filho da Geni

O ator santista Luiz Fernando Almeida apresenta pela primeira vez em Santos o espetáculo solo “O Filho da Geni”, no dia 30 de outubro, às 20h, no auditório do Sesc Santos, dentro do projeto Baixada em Cena.
A peça traz à tona a violência sexual contra meninos e adolescentes, tema muitas vezes silenciado, e marca o retorno de Luiz aos palcos da cidade após o sucesso de “Dama da Noite” e “Gotas de Codeína”.
Com dramaturgia de Diego Lourenço e direção de Matheus Lípari, o espetáculo acompanha um personagem que retorna ao Brasil e precisa encarar seu passado traumático. Inspirada em histórias reais, a obra propõe uma reflexão sobre desigualdade, memória e superação.
Os ingressos variam entre R$ 12 e R$ 40 e estão disponíveis a partir de 21/10 nas bilheterias do Sesc e no site.