Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Noite de Noroeste

Tempo de leitura: 1 minuto
Noite de Noroeste

Quando

13 dezembro 25 - 14 dezembro 25    
19:00 - 0:00

Onde

O Condado
Rua Ana Pimentel, 28, São Vicente

Quanto

R$ 0

A Rua Ana Pimentel, em São Vicente, recebe um evento imperdível para quem aprecia a cultura e a poesia da Baixada Santista. O poeta e multiartista Pedro Índigo lança seu segundo livro de poemas, “Rajadas Noroeste Sempre Atingem O Meu Barco”, com a grande “Noite de Noroeste”.

Após o sucesso de seu primeiro livro, Índigo agora reflete sobre as mudanças de rumo inesperadas da vida, comparando-as à chegada repentina do vento noroeste. Por isso, o evento, organizado em colaboração com o Coletivo Sardinhada, celebra a diversidade e o talento local.

No evento, que acontece no espaço cultural O Condado no dia 13 de dezembro, a partir das 19h, o público encontrará uma programação completa: haverá declamação de poemas e uma roda de conversa sobre a obra. Além disso, você poderá conferir apresentações musicais de Cavalcante e Marvim, bem como performances artísticas de Iacy e Jô Ferreira, e até mesmo um flash tattoo.

O livro “Rajadas Noroeste Sempre Atingem O Meu Barco” está à venda no site da editora M.inimalismos em formato exclusivamente físico. Acesse e garanta o seu!

 

TAGs

Vitor Fagundes
Texto por

Contato