Noite de Noroeste
A Rua Ana Pimentel, em São Vicente, recebe um evento imperdível para quem aprecia a cultura e a poesia da Baixada Santista. O poeta e multiartista Pedro Índigo lança seu segundo livro de poemas, “Rajadas Noroeste Sempre Atingem O Meu Barco”, com a grande “Noite de Noroeste”.
Após o sucesso de seu primeiro livro, Índigo agora reflete sobre as mudanças de rumo inesperadas da vida, comparando-as à chegada repentina do vento noroeste. Por isso, o evento, organizado em colaboração com o Coletivo Sardinhada, celebra a diversidade e o talento local.
No evento, que acontece no espaço cultural O Condado no dia 13 de dezembro, a partir das 19h, o público encontrará uma programação completa: haverá declamação de poemas e uma roda de conversa sobre a obra. Além disso, você poderá conferir apresentações musicais de Cavalcante e Marvim, bem como performances artísticas de Iacy e Jô Ferreira, e até mesmo um flash tattoo.
O livro “Rajadas Noroeste Sempre Atingem O Meu Barco” está à venda no site da editora M.inimalismos em formato exclusivamente físico. Acesse e garanta o seu!