Marcelo Moutinho lança “Gentinha”
Prepare o coração (e a estante!): o vencedor do Jabuti, Marcelo Moutinho, desembarca em Santos nesta sexta-feira (20 de março) para lançar seu novo livro de contos, Gentinha (Ed. Record).
Após seis anos sem publicar no gênero, o autor carioca traz 16 histórias que dão protagonismo ao cotidiano e às pessoas “comuns”. O evento na Realejo Livros não é apenas uma sessão de autógrafos, mas uma verdadeira celebração cultural que marca a contagem regressiva para os 25 anos da livraria.
O que esperar do evento:
-
Bate-papo e autógrafos: Conheça de perto um dos grandes nomes da literatura brasileira contemporânea.
-
Trilha sonora ao vivo: A noite ganha o charme instrumental do duo Choro de Bolso (Débora Gozzoli e Marcos Canduta).
-
Literatura urbana: O livro Gentinha mergulha na humanidade do ordinário, misturando humor e suspense com muitas referências musicais.
Serviço
-
Onde: Realejo Livros (Rua Marechal Deodoro, 2 – Gonzaga)
-
Quando: 20 de março (sexta-feira), às 18h30
-
Quanto: Entrada gratuita
-
Preço do livro: R$ 64,90