Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Gen Kelsang Drime em santos

Tempo de leitura: 2 minutos
Gen Kelsang Drime em santos

Quando

8 outubro 25 - 9 outubro 25    
18:30 - 22:00

Quanto

R$ Consultar

O monge budista Gen Kelsang Drime estará em Santos para duas atividades especiais de meditação.

Na quarta-feira, 8 de outubro, às 18h30, ele conduz a palestra gratuita O que é felicidade?, no Anfiteatro da Unifesp (Rua Carvalho de Mendonça, 144 – Vila Belmiro). A proposta é mostrar como a prática da meditação se relaciona diretamente com estados mentais positivos.

Já na quinta-feira, 9 de outubro, às 19h30, o encontro será no Centro Budista Kadampa Lamrim (Rua Machado de Assis, 423 – Boqueirão), com a aula A arte de confiar em si. A atividade une ensinamentos e prática de meditação, abordando como reconhecer e desenvolver a força interior para cultivar uma postura mais construtiva e serena diante da vida. O público poderá interagir com o monge, fazer perguntas e não há pré-requisitos para participação.

Gen Kelsang Drime é professor residente do Centro de Meditação Kadampa Brasil e do Templo pela Paz Mundial. Discípulo do Venerável Geshe Kelsang Gyatso, é conhecido por seus ensinamentos claros, práticos e bem-humorados sobre Budismo Moderno Kadampa. Ele realiza aulas, cursos, retiros e também compartilha conteúdo online, sempre com o objetivo de ajudar as pessoas a desenvolver paz e felicidade interior.

TAGs

Avatar
Texto por

Contato