Clique aqui e confira também nosso tema da semana

EXPODEC – Feira das Decididas

Tempo de leitura: 2 minutos
EXPODEC – Feira das Decididas

Quando

12 julho 25    
10:00 - 19:30

Onde

Santos Convention Center
Praça Almirante Gago Coutinho, 29, Ponta da Praia, Santos, SP

Quanto

R$ 0

O evento destaca o protagonismo feminino no empreendedorismo da Baixada Santista, com 40 mulheres selecionadas após uma formação intensa pelo programa Mulher Decidida Digital, do Instituto Mulheres que Decidem. Elas terão a oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos em vendas, posicionamento de marca e mentalidade empreendedora.

A feira representa a etapa prática do projeto de capacitação, funcionando como um verdadeiro laboratório ao vivo, onde as participantes vivenciarão todos os desafios e aprendizados de um bazar real. Ao final, haverá uma avaliação de desempenho baseada nas experiências e resultados alcançados, reforçando o compromisso com o desenvolvimento contínuo das empreendedoras.

Entre as novidades desta edição, está o lançamento de um aplicativo inédito, que funcionará como um ecossistema digital para negócios, reunindo perfis dos expositores e demais empreendimentos presentes. O objetivo é ampliar a visibilidade dos microempreendimentos, estimular o networking e facilitar o acesso do público a informações, produtos e serviços, garantindo a continuidade das conexões geradas durante a feira.

Outro destaque será o desfile da coleção de bolsas “Somos Decididas”, assinada por Priscilia Quëiroz em parceria com a fabricante NYT. São dez modelos exclusivos, cada um homenageando uma empreendedora inspiradora, eternizando histórias reais de superação.

A expectativa é de reunir mais de mil visitantes em um ambiente aberto ao público, com estandes de produtos e serviços, espaço de convivência, atrações culturais e diversas novidades. O evento é gratuito e pensado para toda a família.

Mais informações pelo Whatsapp (13) 99740-9393.

TAGs

Avatar
Texto por

Contato