Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Didi Gomes em Cubatão

Didi Gomes em Cubatão

Quando

27 julho 24 - 28 julho 24    
Dia inteiro

Onde

Tenda Cultural
Vila Couto, Cubatão

Quanto

R$ 0

A cantora de samba e MPB Didi Gomes é o grande destaque da programação de julho da 3ª edição da Tenda Cultural da Vila Couto, em Cubatão.

A ação percorre os bairros da cidade com programação artística gratuita sempre por um fim de semana.

A agenda começa no sábado, com Coral Canto Mágico (9h30), contação de histórias e oficina de dobradura com Nalva Leal (10h) e oficinas de fotografia mobile com Julimar Gomes (14h) e de clowns com Cia Tevia (16h). Aliás, a Cia Tevia apresentará o espetáculo cênico ‘Por um Triz’ (17h) seguida do show musical de Os Fabrícios (19h).

No dia seguinte, haverá a partir das 10h a contação ‘Mancebo de Histórias – Abraço do palhaço Pagliaccio’ com Renato Lima Show. Ainda, haverá as oficinas artísticas de introdução à dança, com Studio Tatiana Carvalho (14h) e de circo com a Bordallo Produções (16h). A mesma produtora apresentará o espetáculo circense ‘Trisalhaças’ (17h) e, às 19h, o encerramento com Didi Gomes.

Sugestões para você

Avatar
Texto por
TAGs