Allan Kardec – Um Olhar para a Eternidade
Prepare-se para uma experiência teatral profunda que revive a trajetória de Allan Kardec. O espetáculo, dirigido por Ana Rosa e estrelado por Rogério Fabiano, promete emocionar o público com uma história que atravessa o tempo, abordando descobertas e questionamentos sobre vida, fé e existência.
Nesta jornada envolvente, o ator Rogério Fabiano dá vida a Allan Kardec. A atriz e produtora Érica Villares interpreta a médium Gertrudes Laforgue e Amélie Boudet, esposa de Kardec. O espetáculo tem uma duração de 80 minutos, garantindo uma imersão completa na história.
A produção mergulha nos desafios e questionamentos de Allan Kardec sobre a vida, a fé e o sentido da existência, convidando a plateia a uma profunda reflexão. O Centro Cultural Português, em Santos, recebe este evento, oferecendo um ambiente acolhedor para a apresentação.
Informações do evento
Confira os detalhes para não perder esta apresentação:
Local: Centro Cultural Português
Endereço: R. Amador Bueno, 188 – Centro, Santos – SP, 11013-150, Brasil
Horário: 20h30
Ingresso: R$45 a R$100 + Taxa de Serviço