Victória Silva
Texto porVictória Silva
Jornalista, 23 anos - Santos

Esporte na Arena Santos: + de 700 vagas disponíveis

  • 119
    Shares

Você já começou a se exercitar em 2019? Se você respondeu não e a desculpa for o valor da mensalidade das academias ou algo similar, pode começar o alongamento, porque nós temos a solução: vá praticar esporte na Arena Santos. Afinal, o equipamento tem cerca de 750 vagas para esse início de ano em diversas modalidade. E, para melhorar, todas elas são gratuitas.

Há disponibilidade tanto para crianças quanto para adultos. Ou seja, não tem desculpa mesmo!

Esporte na Arena Santos

Crianças a partir de 5 anos podem praticar karatê e judô. Os pequenos a partir de 8 anos também têm a opção de escolha entre capoeira e tae-kwon-do. Já para os maiores de 16 anos as modalidades são pilates solo, ginástica aeróbica e ritmos.

www.juicysantos.com.br - Esporte na Arena SantosImagem: Divulgação/Susan Hortas

Não há limite de idade para os cursos. Então pode indicar para o seu avó ou avô e também para o irmão mais novo. Todos são bem-vindos e vão sair do sedentarismo praticando esporte na Arena Santos!

Você sabia que tem surfe para idosos de graça em Santos?

Faça já a sua inscrição

Você tem interesse em alguma das modalidades? Então anote na sua agenda: na segunda e terça-feira (4 e 5 de fevereiro) acontecem as rematrículas pra quem já está em alguma das atividades. Em seguida, na quarta e na quinta-feira (6 e 7 de fevereiro), é vez dos novos alunos garantirem seus lugares.

Para isso, basta comparecer ao local tendo em mãos os seguintes documentos:

  • Documento original com foto (RG, CNH ou outro) do aluno e do responsável,  se acaso for menos de 18 anos
  • Comprovante de residência (de Santos)
  • Foto 3×4
  • Atestado médico liberando para a prática de atividade física

Não há informação sobre a data de início das aulas ou os dias e horários em que cada modalidade será ministrada. Tire suas dúvidas e obtenha mais informações pelo telefone (13) 3228-8780.

A Arena Santos fica na Av. Rangel Pestana, 184, Vila Mathias.