Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Visitando Sr. Green no Sesc Santos

Em abril, o veterano (e santista!) Sérgio Mamberti ficará em cartaz em uma curtíssima temporada em sua cidade natal.

Junto a Ricardo Gelli, o ator dá vida à peça Visitando Sr. Green – uma tradução do texto do norte-americano Jeff Baron, com direção de Cassio Scapin – que faz parte da agenda do Sesc Santos deste mês.

Serão duas apresentações, nos dias 21 e 22 de abril (sexta-feira e sábado), ambas às 20 horas.

04.2017 - Teatro - Visitando Sr. Green_ALE CATAN (1)

Sugestões para você

Durante a montagem, retrata-se um pequeno acidente de trânsito nas ruas de Nova York, que quase resulta em um atropelamento e acaba provocando a aproximação entre o Sr. Green, um velho e solitário judeu ortodoxo, e Ross Gardner, um jovem executivo de 29 anos.

Acusado de negligência na direção, Ross Gardner é condenado a prestar serviço comunitário junto à vítima uma vez por semana, pelos seis meses seguintes. A circunstância legal que os une involuntariamente envolve os dois em situações curiosas, com traços de fino humor e de profunda emoção.

Esse é um verdadeiro clássico do teatro moderno – vale muito a pena assistir, ainda mais quando se fala de ver Mamberti em cena ao vivo.

Ingressos

Para garantir o seu lugar no auditório do Sesc Santos, é melhor comprar o ingresso logo. Para isso, basta ir à bilheteria do equipamento ou acessar o site (as vendas online começam às 18 horas do dia 11 de abril e pessoalmente, no dia 12 de abril). Os valores variam entre R$ 7,50 e R$ 20, sendo o menor valor para sócios do Sesc.

Estudantes e idosos têm direito à meia-entrada.

O espetáculo não é indicado para menores de 12 anos.

04.2017 - Teatro - Visitando Sr. Green_ALE CATAN (3)

Vai lá

Anota aí para não esquecer: nos dias 21 e 22 de abril (sexta-feira e sábado), às 20 horas, tem Visitando Sr. Green no Sesc Santos. Os ingressos já estão à venda online e na bilheteria do próprio Sesc.

O Sesc Santos fica na Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida.

** Imagens: Divulgação/Ale Catan

Avatar
Texto por
Jornalista,